terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Apresentação

    Olá genteeeee! Oi pessoal! hi guys! ser formal ou não? Chegar chegando ou ser discreto? O que somos? de onde viemos? Para onde iremos?  :x  oxe, pera.. Oi pessoas :]


    Bom, criei esse blog para partilhar experiências, e conhecimentos. Bom, como viram me chamo Alexandre, tenho 21 anos, estou cursando Engenharia Civil, tenho muito interesse para as várias e amplas áreas que meu curso oferece, e mais além ainda, acho outros cursos muito importantes também, pois ambos contribuem de sua forma para o crescimento do nosso país.
Postarei sempre por aqui artigos acadêmicos, novas ideias, tecnologias construtivas, e conteúdos que causam dúvidas e guerra dos alunos vs professores.. :v enfim, assuntos mais focado na área de construção civil, aceitarei sugestões e dúvidas, farei de tudo para os corresponder.

    Desde já agradeço a todos pela visita, voltem sempre, me acompanhe nessa aventura! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário